Oi pra você! Aqui quem fala é a Lila


Oi pra você! o/

Ao longo dos últimos 10 anos este blog foi meu refúgio. Já teve muitos nomes, muitos temas, muitas postagens, desabafos e muitos trechos de quem eu era no momento que escrevia cada um dos fragmentos de tudo isso aqui.

Eu confesso que sou apegada demais, que eu sou muito emotiva com tudo que eu escrevo, porque cada parágrafo leva consigo a minha essência, são pequenos pedaços de mim e apagá-los seria sacrilégio, então eu estou apenas recomeçando.

Ao longo dos últimos anos eu mudei, eu vivi um infinidade de coisas novas, amadureci e adquiri muita bagagem, então eu resolvi apertar o botão de restart e começar do zero. Nesse momento eu coloquei absolutamente todas as postagens em rascunho e pretendo rever uma por uma e acrescentar a elas os novos pedaços de mim.

Vou reescrever tudo aquilo como a pessoa que eu sou hoje, logicamente nem tudo vai pra versão final porque eu preciso desapegar um pouco e há coisas que não combinam mais com quem eu sou, então estas ficarão de rascunho para todo o sempre, como um pequeno museu pessoal de lembranças de tempos que já se foram e que precisam descansar em paz.

Eu sou uma pessoa que muda muito e isso é muito positivo, pois a mudança significa aprendizado, significa rever conceitos, mudar é libertador! E olha... como eu mudei, como eu me reinventei e creio que ainda vou fazer isso mais um monte de vezes ao longo da vida. 

A questão é que hoje eu quero firmar um recomeço, eu quero zerar o meu blog, aliás eu quero zerar todos os meus blogs e iniciar um novo projeto antigo, que é escrever sem frescura, sem esperar nada, sem pretensão nenhuma, escrever apenas porque me faz bem, aquela escrita gostosa, limpa e simples, aquela que libera partezinhas pequenas de mim mesma e não é acometida pelo sonho do blog de sucesso.

Eu quero aqui apenas colocar pra fora a mulher que eu sou, as minhas emoções e sensações, a minha criatividade e a minha escrita. Quero falar de mim, das coisas que gosto e das coisas que penso. Quero compartilhar os meus contos, os meus textos autorais cheios de reflexão e provar não para o mundo, mas pra mim que sou muito boa martelando um teclado.

Há algum tempo eu recebi umas certas "críticas construtivas" que de tão boas que foram me desconstruíram como escritora (sim eu estou sendo sarcástica). Então eu resolvi que não vou dar atenção pra isso, que eu sou mais do que isso e posso provar!

Então, oficialmente esse é o meu novo primeiro post. O que virá a seguir é um misto de publicações antigas remasterizadas com as minhas novas publicações, quem ler verá quem eu sou, quem eu fui e acompanhará o caminha que me leva a quem eu serei no futuro.

Se quiser participar dessa nova fase comigo, basta entrar aqui e acompanhar os posts, simples assim.

Esse é o passo número um para mais uma fase minha e confesso que estou feliz, espero que seja um bom recomeço e que consiga me reconectar comigo mesma, isso vai ser a minha terapia.

Sem mais para este post, quero apenas dizer:


BEM VINDO AO BLOG LILA MARTINS!



6 comentários:

  1. Que ótimo que foi ler esse post. Isso mesmo, volte a publicar no blog sem nenhuma pretensão, pense em você e vai ser sucesso, já é na verdade! Muito feliz por você amiga , é uma nova fase e estarei aqui para o que der e vier.. beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh eu não estaria aqui de novo se não fosse você. Vamos seguindo um passinho por vez e ver no que dá <3 Obrigada por tudo também vou estar aqui sempre pro que você precisar!!!!

      Excluir
  2. Eu fico tão feliz por te ter de volta!

    ResponderExcluir

Oi pra você! Leu o post? Então deixa a sua opinião, gostaria muito de saber o que você achou >.O